Notícias

Mahalo comemora o sétimo lugar com a imprensa e clientes

27/11/2014 às 09:34

Mahalo comemora o sétimo lugar com a imprensa e clientes

A comemoração pela conquista do sétimo lugar no Guia Quatro Rodas de melhores restaurantes do país celebrou o talento, criatividade, trabalho em equipe e bom gosto do Mahalo Cozinha Criativa. Abrindo suas portas na noite do dia 26 de novembro, em Cuiabá, Ariani Malouf recebeu a imprensa e convidados especiais que puderam saborear alguns dos pratos mais prestigiados do restaurante cuiabano. Há oito anos instalado na Capital, o Mahalo foi eleito também o quarto melhor restaurante brasileiro em comida contemporânea pelo Guia.

“Ser o sétimo melhor restaurante do Brasil pelo guia de maior representatividade nacional me traz um sentimento de realização profissional muito grande. No momento em que soube da noticia, voltei no tempo há 18 anos quando resolvi que o meu caminho seria a cozinha”, disse emocionada a administradora do Mahalo Cozinha Criativa, chef Ariani Malouf.

A Chef aproveitou a oportunidade para agradecer a família, irmãos e amigos, sem deixar de reconhecer o trabalho da equipe do restaurante. “A eles, minha gratidão e respeito pela eficiência e fidelidade ao Mahalo”, acrescentou.

Editor do Guia Quatro Rodas, Bruno Leuzinger, parabenizou Ariani e sua equipe pelo destaque nacional com a conquista do sétimo lugar no ranking. Ele ressaltou ainda o fato do Mahalo ser o único restaurante do Centro-Oeste com duas estrelas reconhecidas pelo Guia, o que comprova a qualidade e eficiência do estabelecimento cuiabano.

“Para nós, o que conta na concessão das estrelas é a cozinha. A casa é muito bonita, a decoração está incrível, mas o que determina para nós se o restaurante será estrelado e se vai entrar no ranking é a qualidade da cozinha, os ingredientes e desempenho da equipe. É sempre um prazer encontrar grandes restaurantes fora do eixo Rio-São Paulo. Que a gente tenha outros ‘Mahalos’, com uma cozinha inventiva e equipe dedicada que se coloque à disposição de fazer um trabalho ousado”, destacou Bruno.

Responsável pelo projeto do Mahalo, o arquiteto Ivã Guimarães, conta que a proximidade com Ariani Malouf ao longo do andamento da construção do restaurante, os transformaram em mais do que cliente e arquiteto, tornando-se amigos. Hoje, ele é um dos frequentadores do Mahalo que aprecia os sabores criativos e recheados de novidades do restaurante.

“No projeto do Mahalo, a Ariani queria um local aconchegante para que além de comer bem, o cliente se sinta confortável também. Ela está de parabéns por essa conquista”, pontou o arquitetou.

Quem também prestigiou o sétimo lugar no Guia Quatro Rodas do Mahalo, foi a empresária Eleonora Müller. Cliente assídua do restaurante, ela conta que é fã de todo o menu elaborado por Ariani e sua equipe e que sempre que possível vai ao local com a família e amigos. “Eu gosto de tudo aqui no Mahalo, dos pratos quentes aos doces. Tem uma boa comida, a Ariani é maravilhosa com seus clientes, a carta de vinhos é excelente. Enfim, achei esse prêmio mais do que merecido. O restaurante é incrível”, disse.

O Mahalo Cozinha Criativa está localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, n. 359, bairro Quilombo, em Cuiabá. O restaurante fica aberto de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 19h30 às 0h.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet